Confira as informações abaixo antes de iniciar sua inscrição.

Atenção! Ingresso para o baile do presidente do RI pode ser adquirido por este formulário a R$ 150,00.

VALORES E PRAZOS
Categoria Lote 3 - Até 31/05/18 (Parc. 3x) Lote 4 - Até o Evento (A vista)
Rotariano
Cônjuge
Rotaractiano
Interactiano

Inscrição, Cancelamento e Reembolso

Em caso de desistência, a devolução dos valores pagos como inscrição, somente será efetivada quando formalizada por e-mail a Secretaria do Evento via e-mail: assessoria@ideiadeevento.com.br, 30 dias (trinta) antes do início do mesmo, sendo retidos 30% do valor total, a título de taxa de administração. Após esta data não serão reembolsadas as inscrições canceladas. Os reembolsos dos cancelamentos serão efetuados 30 dias após o evento. O não comparecimento ao EVENTO não será reembolsado.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

Em caso de transferência, somente será efetivada quando formalizada por e-mail Secretaria do Evento através do e-mail: assessoria@ideiadeevento.com.br, até 15 (QUINZE) dias corridos antes do início do evento. Após esta data não serão recebidas transferências

Formulário de inscrição e
ingresso para o baile do presidente

ATENÇÃO: O plano INGRESSO BAILE DO PRESIDENTE é para atender quem já se inscreveu para o Instituto.
Em seguida prossiga com o preenchimento do formulário e com as instruções de pagamento.

Clube

Informações pessoais

Contato

Para adicionar um ou mais acompanhantes, clique em "Adicionar Acompanhante" na caixa ao lado, caso contrário, clique em continuar.

Carrinho
Seu carrinho está vazio